Álbum de Gravação #Flores (Web Clip - Versão Antiga)

by 20:01:00 0 comentários

"Me lembro como se fosse hoje quando o mano Marckezan (DJ Marck Castro) me mandou uma mensagem pelo Facebook me chamando para gravar um vídeo clip de alguma música minha, na época eu estava começando no Rap Cristão conhecido como BlackNine (Que significa algo em especial para mim), então sem pensar duas vezes aceitei a proposta, e só pensava em fazer algo de qualidade para agradar aquelas pessoas que curtem meu trabalho, então parti pro fight sem conhecimento nenhum, sem interpretação, sem ideia de como gravar um Web Clip mas eu não podia desistir, sempre determinado foi o menino gravar e pra mim o resultado foi mais do que perfeito da música Flores(Versão Antiga) Gravada no Estúdio Torre Forte que tem um excelente produtor (Renato Fontes) que não gravava Rap, seu estúdio era para músicas no estilo Forró, mas isso não foi impedimento para nada e o resultado dessa gravação você vai encontrar em nossos blog mais abaixo, desde já agradeço à todos que me apoiaram desdo começo acreditando no sonho de um menino do Município de Santa Izabel do Pará que hoje encontra-se em Valparaíso de Goias."

...

Unknown

Recado

E ai galerinha beleza? Comigo tá tudo bem, se liguem na última notícia do Ministério Kadosh ai. Não esqueçam de nos seguirem nas redes sociais para ficarem por dentro de tudo, É noiz!

0 comentários:

Postar um comentário